fbpx

COLEÇÃO “BLOOMING” DE CHRISTIAN LOUBOUTIN VIVE O ROMANTISMO DA PRIMAVERA

COLEÇÃO “BLOOMING” DE CHRISTIAN LOUBOUTIN VIVE O ROMANTISMO DA PRIMAVERA

O designer de moda francês Christian Louboutin apresenta a nova coleção “Blooming” que combina a elegância com estampados floridos e detalhes sofisticados. As peças são inspiradas no romantismo da primavera com flores e cristais.

A marca francesa Christian Louboutin revela a nova coleção “Blooming”, que combina estampados vibrantes e detalhes sofisticados. A coleção cápsula inspira-se na paixão do designer pela beleza da botânica e pelo romantismo.

A coleção para a primavera/verão apresenta-se com design exuberante e cativante, oferecendo a fusão da elegância e do romance.

Através do design inspirado nas flores da coleção “Blooming” onde se destacam sapatos, sandálias ou bolsas perfeitas, Louboutin convida os looks a expressar romance.

As peças da coleção “Blooming” são cuidadosamente elaboradas, combinando estampados vibrantes e texturados de flores e cristais.

Nos looks elegantes da primavera e do verão destacam-se para impressionar a mule Nicol Is Back com alças costuradas, franzidas à mão e detalhes minuciosos, este modelo apresenta um acabamento em cetim crepe com estampado floral, garantindo um toque de sofisticação e romance.

A bolsa clutch Loubi54, um design icónico da Christian Louboutin, confecionada em cetim crepe com estampado floral multicolorido, o acessório acrescenta glamour a qualquer conjunto romântico.

Fotografias: DR | Christian Louboutin

PREV

GUCCI APRESENTA PROJETO “DESIGN ANCORA” EM MILÃO

NEXT

SALÃO DO MOBILIÁRIO E DESIGN WEEK DE MILÃO 2024 MOSTRAM AS TENDÊNCIAS