fbpx

GUCCI APRESENTA PROJETO “DESIGN ANCORA” EM MILÃO

GUCCI APRESENTA PROJETO “DESIGN ANCORA” EM MILÃO

A marca Gucci anunciou a criação do “Design Ancora”, um projeto especial que será apresentado durante a próxima a Design Week de Milão, em Itália, de 15 a 21 de abril. A edição especial de cinco objetos ícones de design é uma ideia do Diretor Criativo da Gucci, Sabato De Sarno, com espaço de exposição desenhado pelo do arquiteto, escultor e cenógrafo espanhol Guillermo Santomà.

A Gucci apresenta o “Design Ancora”, um projeto especial da marca italiana fundada em 1921, durante a próxima Design Week de Milão, de 15 a 21 de abril, na Via Monte Napoleone, a sua flagship na cidade milanesa.

O espaço da loja Gucci de Milão acolherá cinco objetos de luxo ícones da marca e será desenhado pelo arquiteto, escultor e cenógrafo espanhol Guillermo Santomà, nascido em 1984, e que tem a sua assinatura na melhoria da Casa Horta, um edifício emblemático, em Barcelona.

O projeto “Design Ancora” da Gucci inclui uma edição especial de cinco objetos de anos passados, símbolo da mestria do design italiano. As peças serão depois disponíveis para compra no site da Gucci.

Sabato de Sarno, diretor criativo da Gucci, lançou o projeto “Design Ancora” focado na herança dos grandes nomes do design italiano conhecido em todo o mundo e das marcas, enquanto resgata o conceito de contemporaneidade do luxo.

Fotografia: DR | Gucci

PREV

TORRE RESIDENCIAL DE RELÓGIO FRANCK MULLER NO DUBAI SERÁ A MAIS ALTO DO MUNDO

NEXT

COLEÇÃO “BLOOMING” DE CHRISTIAN LOUBOUTIN VIVE O ROMANTISMO DA PRIMAVERA