fbpx

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, BANHO E DECORAÇÃO PARA A CASA NUM SÓ ESPAÇO

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, BANHO E DECORAÇÃO PARA A CASA NUM SÓ ESPAÇO

A empresa Sanimaia, com mais de 30 anos de mercado, inaugurou recentemente a sua primeira loja em Lisboa, com materiais de construção, banho, cozinha e decoração e design para a casa. O novo espaço de Lisboa, na Rua Castilho, junta-se às lojas da Trofa e do Porto.

A marca Sanimaia dispõe de uma seleção alargada de acessórios para banho, objetos de decoração, cozinha e materiais de construção.

Com lojas na Trofa, Porto e Lisboa, a empresa conta com 30 anos de experiência “em transformar o seu lar”.

A marca histórica de decoração e interiores passa assim a ter presença numa das ruas mais emblemáticas de Lisboa com uma loja com 270 m2 na Rua Castilho.

Refira-se que a Sanimaia começou por se especializar no segmento das casas de banho, tendo atualmente, propostas únicas de diversas marcas para decorar todas as divisões da casa.

Nos novos produtos destacam-se as fragrâncias da Comporta, as opções como a Baobab Collection, Onno ou a italiana Ortigia.

Nas cerâmicas, marca presença na loja a Bordallo Pinheiro ou a Les Ottomas, enquanto nos têxteis pode-se destacar a produção nacional da Celso Menos. No mobiliário de exterior a marca escolhida foi a Tribú.

Fundada em 1993, a Sanimaia especializou-se na área de produtos de banho e posteriormente em decoração. Atualmente, reúne uma prestigiada seleção dos melhores objetos de decoração, cozinha e mesa a nível mundial. Todos os produtos das diversas marcas e representados nas lojas Sanimaia destacam-se pela elevada qualidade e pelo design.

PREV

COMBOIO PRESIDENCIAL FOI À BTL COM DESIGN E DECORAÇÃO DA ANTARTE

NEXT

MUSEU GUGGENHEIM ABU DHABI DESENHADO POR FRANK GEHRY ABRE EM 2025