GELADOS SANTINI EM COPO BORDALLO PINHEIRO COM MAIS SABOR A FRUTA
A celebrar 75 anos, a marca portuguesa de gelados Santini convidou a fábrica Bordallo Pinheiro para uma parceria e o resultado são quatro copos moldados e pintados à mão com relevo de frutas, recheados de gelados de fruta com sabor a morango, limão, uva e laranja. A coleção única de copos com o gelado encontra-se disponível em todas as lojas Santini até ao final do ano.
A Santini e a Bordallo Pinheiro juntaram-se numa parceria exclusiva para apresentar a coleção de copos Carmen inspirados na fruta o principal ingrediente dos gelados artesanais da gelataria “made in Cascais” que está a celebrar 75 anos.
Os copos temáticos da nova coleção Carmen, com relevos e cores alusivas a Morango, Limão, Uva e Laranja, são recheados de gelado do respetivo sabor e estarão disponíveis para venda em todas as lojas Santini até ao final do ano.
Recorde-se que a Santini foi fundada pelo italiano Attilio Santini em 1949, com a primeira loja a abrir na Praia do Tamariz, as receitas dos gelados são o grande trunfo da família. Atualmente, a marca é gerida por Eduardo Santini, neto do fundador da famosa gelataria.
No ano em que celebra 75 anos, a Santini lança quatro copos feitos da melhor faiança portuguesa para saborear os melhores gelados artesanais 100% de fruta fresca disponíveis nas 12 lojas.
A Santini continua como “Geladaria Artesanal”, onde o gelado é desenvolvido com inovação de sabores, mas mantendo os processos artesanais.
O objetivo da marca é garantir que os próximos 75 anos serão a produzir os melhores gelados artesanais do mundo, chegando cada vez a mais pessoas com a mesma qualidade dos primeiros gelados Santini.
A Bordallo Pinheiro, com fábrica nas Caldas da Rainha, é uma marca icónica de cerâmicas com 140 anos de história e tradição. Bordallo Pinheiro foi um artista português do século XIX que se destacou pelas suas contribuições inovadoras no campo da cerâmica e do design. As suas peças são distintas e reconhecidas por traços de humor, sátira e observação da vida quotidiana, refletindo a essência da cultura portuguesa.
Fotografias: DR | Santini / Bordallo Pinheiro