
BENTLEY APRESENTOU O PRIMEIRO BATUR CONVERTIBLE COM DESIGN ÚNICO CRIADO PELA MULLINER
A marca Bentley apresentou o primeiro exemplar do Batur Convertible, um modelo concebido e produzido pela Mulliner, com design único. A divisão interna da empresa britânica dedicada à personalização e a projetos especiais lançou o primeiro descapotável da gama Batur que combina detalhes exclusivos de design, motor W12 de 740 cv e personalização sem limites. A produção é limitada e os proprietários podem escolher personalizar as cores e os acabamentos ao seu gosto.
O primeiro Bentley Batur Convertible foi revelado pela marca britânica como um exemplo de excelência artesanal, design único e personalização sem limites. Produzido em Crewe pela Mulliner, a divisão de projetos especiais da empresa, este modelo único destaca-se pelo conceito interior «One plus One», que separa visualmente o espaço do condutor do espaço do passageiro, tanto nas cores como nos materiais.
O Bentley Batur Convertible distingue-se pelo acabamento em “preto Beluga”, que separa da área do passageiro, em “tom Linen”, unidas por detalhes em “Mandarin” visível em todo o habitáculo.
O exterior revela um acabamento que sublinha a elegância em “Opalite”, uma tonalidade prateada atravessada por uma faixa central preta brilhante que percorre o automóvel, desde o radiador até à traseira, evidenciado, desta forma, o perfil desportivo do Bentley Batur Convertible.
Sob o capot, o Batur Convertible integra o icónico motor W12 biturbo de 6,0 litros e 740 cv, tornando-se o Grand Tourer descapotável mais potente da história da Bentley.
O design foi desenvolvido em colaboração com o cliente, garantindo total exclusividade. Produzido em número limitado, cada unidade será personalizada ao gosto do seu proprietário, com a Mulliner a oferecer liberdade total de escolha em cores e acabamentos.




Fotografias: Bentley