fbpx

ANTARTE GOLF CUP 2024 JUNTA PARCEIROS NUMA COMPETIÇÃO COM SURPRESAS E GLAMOUR

ANTARTE GOLF CUP 2024 JUNTA PARCEIROS NUMA COMPETIÇÃO COM SURPRESAS E GLAMOUR

A Antarte Golf Cup, emocionante competição com vista para o mar, regressou aos greens do Estela Golf Club, na Póvoa do Varzim. A quarta edição do evento reuniu jogadores, convidados, parceiros, personalidades nacionais com destaque para a presença do Primeiro-Ministro de Portugal, Luís Montenegro, que recebeu o prémio revelação do Antarte Golf Cup 2024. Mário Rocha, CEO e fundador da Antarte, proporcionou ainda aos convidados momentos de glamour com a degustação de champanhe, durante o magnífico sunset.

A quarta edição do evento Antarte Golf Cup regressou ao magnífico campo do Estela Golf Club, na Póvoa do Varzim, num fantástico dia de Verão. O evento que é já um caso de sucesso e um dos mais aguardados do golf, enquadrado na PGA Portugal e que contou com diversas personalidades, onde se destaca o Primeiro-Ministro, Luís Montenegro.

Este ano, a competição contou com dezenas de golfistas selecionados entre amigos e parceiros da Antarte. Ao longo dos greens foram distribuídas peças de mobiliário para homenagear o design intemporal da Antarte que, desta forma, espalhou elegância e qualidade no evento de golf com vista para o mar. Após a competição realizou-se uma prova de champanhe durante o sunset, seguido de um glamouroso jantar.

A entrega dos troféus esteve a cargo do apresentador Jorge Gabriel. Na edição de 2024, o destaque do Antarte Golf Cup foram os 25 anos da Antarte, repletos de mobiliário de design intemporal e peças para personalidades como o Papa Bento XVI ou as esculturas desenhadas pelo arquiteto Siza Vieira e materializadas pela Antarte.

“A próxima edição do Antarte Golf Cup regressará com a fasquia competitiva ainda mais elevada”, revela Mário Rocha, CEO e fundador da Antarte.

Fotografias: Antarte

PREV

CHANEL APRESENTOU NOVA COLEÇÃO DE JOIAS INSPIRADAS NO DESPORTO

NEXT

VISTA ALEGRE LANÇA NOVA COLEÇÃO DE SERVIÇO DE MESA COM DESIGN ALUSIVO AOS 200 ANOS