fbpx

FLORES INSPIRAM DESIGN E ARTE DE JÓIAS DE OURO E DIAMANTES DA VAN CLEEF & ARPELS

FLORES INSPIRAM DESIGN E ARTE DE JÓIAS DE OURO E DIAMANTES DA VAN CLEEF & ARPELS

As flores da primavera inspiraram o design e arte da nova coleção de joalharia Frívole da Van Cleef & Arpels. A marca de jóias e relógios francesa elegeu a arte poética e a harmonia para apresentar várias peças exclusivas desta linha incluindo, pulseira, anel, brincos e colar com destaque para a estética do brilho entre ouro rosa, ouro branco e diamantes.

As novas jóias da Van Cleef & Arpels já são conhecidas dos apreciadores da arte da joalharia. A coleção de joalharia Frivole de 2024, incluiu uma pulseira com sete flores em ouro branco, um anel “Between the Finger” em ouro rosa e um anel com oito flores que se destacam na coordenação estética especial de ouro branco e rosa e diamantes.

A empresa francesa de comércio e fabrico de jóias e relógios, fundada em 1896, Van Cleef & Arpels com loja em Portugal, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, apresentou as novas peças de uma das mais exclusivas e requintadas coleções da marca.

Em 2024, novas peças integram a coleção de joalharia Frívole, incluindo uma pulseira com sete flores em ouro branco que brilha no pulso como uma grinalda com os cerca de 300 diamantes.

A mestria dos artesãos da Van Cleef & Arpels, através do design assimétrico e a inclinação das pétalas curvas em forma de coração, comprovam a combinação perfeita do ouro e dos diamantes.

O artista francês Alexandre Benjamin Navet, a trabalhar com a marca desde 2020, foi o parceiro artístico que trouxe frescura e a vitalidade da natureza à coleção Frívole. O ilustrador apresenta um cenário verdejante para acompanhar o despertar da primavera, no qual flores esguias se encontram ao lado de elementos decorativos tridimensionais, como balaustradas e vasos, elementos cuidadosamente selecionados para decoração das montras das boutiques da marca.

Fotografias: DR | Van Cleef & Arpels

PREV

TIME OUT MARKET PORTO ABRE EM MAIO COMO CENTRO GASTRONÓMICO E CULTURAL

NEXT

CRIATIVO MATHIEU LEHANNEUR ELEITO “DESIGNER DO ANO 2024” EM PARIS