fbpx

LOUIS VUITTON: OVOS DE CHOCOLATE DE ALTA-COSTURA PARA CELEBRAR A PÁSCOA

LOUIS VUITTON: OVOS DE CHOCOLATE DE ALTA-COSTURA PARA CELEBRAR A PÁSCOA

Para celebrar a Páscoa de 2024, a Louis Vuitton lançou uma coleção de ovos de chocolate limitada e inspirada em sabores refinados e irresistíveis. O chef pasteleiro Maxime Frédéric apresentou uma edição especial de cinco criações sazonais de chocolate de “alta-costura gourmet”.

A marca de luxo da moda, Louis Vuitton, propõe para a Páscoa deste ano uma edição limitada de obras de arte doces, com sabores refinados de chocolate em forma de galinhas e pintainhos amarelos, inspirados nos brinquedos de madeira dos arquivos da famosa Maison da moda de Paris e adornados com o monograma LV numa criação exclusiva do chef pasteleiro Maxime Frédéric.

A coleção de ovos de Páscoa de chocolate da Louis Vuitton encontra-se disponível para encomenda e recolha na Chocolaterie Louis Vuitton de 26 de março a 24 de maio de 2024.

Estas criações gourmet de edição limitada combinam a estética e os sabores, agora ao alcance de todos na LV Dream Chocolaterie.  A coleção é composta por cinco criações de chocolate irresistíveis. Há os ovos intemporais adornados com o monograma, disponíveis em caixas de três ou seis peças.

As duas receitas de chocolate negro são cobertas com caramelo entrelaçado com framboesa e um praliné de pistácio, e a outra combinação sugere um caramelo azul de baunilha e crocante gianduia de trigo sarraceno.

Os apreciadores de chocolate de leite vão ter um ovo com um coração derretido de caramelo de baunilha do Taiti, coberto por um praliné de avelã.

O trio de pintainhos amarelos é outra criação em destaque nesta coleção. Apresentam-se em vários estilos doces: chocolate de leite recheado com praliné de aveia e caramelo de mel, ou praliné de milho e caramelo de baunilha, e chocolate preto com praliné de arroz e caramelo com infusão de arroz preto.  

Do conjunto de chocolates para celebrar a Páscoa não podia faltar a galinha com uma transformação LV e a famosa Petula, a mascote da Louis Vuitton.

Fotografias: Louis Vuitton

PREV

JAPONESA KUSAMA EXPÕE EM SERRALVES MAIS DE 160 PINTURAS, DESENHOS E ESCULTURAS

NEXT

FEIRA DE ARTE E ANTIGUIDADES JUNTA 33 GALERIAS E ANTIQUÁRIOS EM LISBOA