fbpx

FEIRA DE ARTE E ANTIGUIDADES JUNTA 33 GALERIAS E ANTIQUÁRIOS EM LISBOA

FEIRA DE ARTE E ANTIGUIDADES JUNTA 33 GALERIAS E ANTIQUÁRIOS EM LISBOA

A Feira de Arte e Antiguidades regressa à Cordoaria Nacional, em Lisboa, de 12 a 21 de abril, com 33 galeristas e antiquários. É a maioria feira portuguesa dedicada à arte e às antiguidades, onde se pode encontrar peças de porcelana, mobiliário, pintura, arte asiática, design italiano, joalharia francesa e a prata nacional.

A Cordoaria Nacional, em Lisboa, recebe novamente a Feira de Arte e Antiguidades, que se realiza de 12 a 21 de abril. A 21.ª edição desta feira organizada pela Associação Portuguesa dos Antiquários conta com a presença de 33 galeristas e antiquários.

Os visitantes, investidores e colecionadores terão um leque selecionado e variado de peças, incluindo joalharia, porcelana, mobiliário, pintura antiga e contemporânea, azulejaria, design, arte asiática e arte tribal.

O Museu Nacional do Azulejo e o Museu Calouste Gulbenkian vão estar, pela primeira vez, presentes entre os expositores.

Durante os quatro dias da Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa, haverá um programa paralelo com painéis de discussão sobre temas diversos com oradores prestigiados. Expositores e visitantes terão as “Conversas sobre Arte” às 18h00.

A feira conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República. De salientar que esta feira é o único evento em Portugal em que todas as obras apresentadas estão sujeitas à validação feita por uma Comissão de Peritagem, composta por reconhecidos especialistas de Museus, académicos e antiquários.

Fotografias: Associação Portuguesa dos Antiquários

PREV

LOUIS VUITTON: OVOS DE CHOCOLATE DE ALTA-COSTURA PARA CELEBRAR A PÁSCOA

NEXT

ARQUITETURA, DESIGN DE INTERIORES E PROVAS DE VINHO VERDE NO PORTO