fbpx

HOTEL DE CINCO ESTRELAS ABRE NO MOSTEIRO DE SANTA CLARA EM VILA DO CONDE

HOTEL DE CINCO ESTRELAS ABRE NO MOSTEIRO DE SANTA CLARA EM VILA DO CONDE

O antigo Mosteiro de Vila do Conde foi recuperado e transformado num hotel de cinco estrelas. O The Lince Santa Clara abre em soft opening dia 22 de março. O edifício do séc. XIV, que faz parte da história da cidade, além de 87 quartos, spa e wine bar, inclui, ainda, o restaurante Oculto assinado pelo Chef Vítor Matos.

O hotel The Lince Santa Clara, em Vila do Conde, instalado no edifício do século XIV do antigo Mosteiro com vista para a foz do rio Ave, o mar e a cidade, tem abertura (em regime soft opening) para o dia 22 de março, aproveitando a semana da Páscoa.

Com 87 quartos incluindo 11 suites, o novo hotel de cinco estrelas convida os hóspedes a viajar, “de forma requintada, aos tempos de contemplação e de serenidade que aqui eram vividos pelas clarissas”, a ordem religiosa que habitou o Convento de Santa Clara.

Destaca-se, ainda, o restaurante Oculto, com a assinatura do Chef Vítor Matos, que recentemente conquistou para o Antiqvvm uma segunda estrela Michelin.

A unidade hoteleira conta também com o restaurante Mosteiro, orientado pela D. Júlia, e o Bar Wine Cellar, um espaço privado pensado especialmente para os apreciadores de vinho, onde podem encontrar mais de 100 referências de vinhos.

O restaurante Mosteiro com 85 lugares remete para “experiências gastronómicas sublimes, desde almoços aprazíveis a jantares requintados, num espaço onde a cozinha tradicional portuguesa revela o seu esplendor”.

No hotel os hóspedes são “transportados para um ambiente luxuoso. Cada detalhe é um tributo ao esplendor da sua riqueza histórica e a grandeza une-se ao conforto para uma experiência verdadeiramente majestosa, proporcionando aos Hóspedes um tratamento digno de monarcas”.

O hotel dispõe do Aqueduto Wellness & Spa by Sisley Paris, com acesso a um jardim exterior.

Fotografias: DR | The Lince Santa Clara

PREV

ARTE DE BANKSY PARA VER NOVAMENTE NUM MURAL PINTADO NUMA RUA DE LONDRES

NEXT

ARTE DE VHILS TRANFORMA MINI CLÁSSICO EM OBRA ICÓNICA CONTEMPORÂNEA