TORRE RESIDENCIAL DE 65 ANDARES PROJETADA PELA MERCEDES-BENZ PARA O DUBAI
O primeiro edifício residencial da marca Mercedes-Benz, no Dubai, terá 65 andares e 341 metros de altura e será construído em parceria com a Binghatti Properties. A arquitetura do projeto Mercedes-Benz Places alia o luxo e a sofisticação à tecnologia das casas modernas e prevê-se que seja inaugurado em 2026.
O projeto Mercedes-Benz Place, no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, será construído em parceria com a Binghatti Properties, empresa que já tem em carteira vários projetos arquitetónicos de referência, incluindo o prédio com elevador de carros da Bugatti.
A Mercedes-Benz terá um edifício habitacional gigante, curvado e iluminado com uma altura de 341 metros que irá superar a Torre Eiffel, que mede 300 metros.
Os 65 andares projetados do edifico Mercedes-Benz Place vai acolher espaços habitacionais modernos, de luxo, com foco em tecnologia e casa inteligentes.
O Mercedes-Benz Places inicia a construção no final deste mês de janeiro e deverá ficar concluído em 2026.
Recorde-se que a construção mais icónica e mais alta do mundo é o Burj Khalifa, no Dubai, com 828 metros de altura e 163 andares, que terá agora nas proximidades a torre residencial Mercedes-Benz Places. O primeiro “arranha-céus” com marca Mercedes assinala a entrada da empresa no segmento imobiliário.
Mercedes-Benz Places (Imagem: Binghatti/Reprodução)