fbpx

Bairro Alto Hotel

Bairro Alto Hotel

Bairro Alto Hotel

O Bairro Alto Hotel, o primeiro boutique hotel de cinco estrelas de Lisboa reinventou-se e renasceu com o espírito de sempre, mas com maior e melhor oferta. A vista, essa, continua a ser uma das melhores da cidade.

A pensar num conceito mais futurista, o investimento de 30 milhões de euros, o que inclui a aquisição de três novos edifícios, permitiu duplicar o hotel em termos de área, potenciando assim algumas novidades e mais serviços, tanto a nível de alojamento com a área da restauração com aberturas de espaços diferenciados.


Inserido num quarteirão nobre, situa-se na fronteira de dois bairros históricos – o nobre e elegante Chiado, e o alternativo e boémio Bairro Alto –, que marcam a identidade do hotel, alicerçada numa harmonia entre o clássico e o contemporâneo, o passado e o presente, sempre com um toque de irreverência e os olhos postos no futuro. Este não é um hotel apenas para os seus hóspedes, é um hotel que recebe os lisboetas e todos os que vivem a cidade, um excelente pretexto para abrir ainda mais as portas à comunidade local e ao exterior.

(…)

Publicado na DESIGN FOR LIFE #3

PREV

Rituals Private Collection

NEXT

A tradição alentejana trabalhada por Mariana Filipe