fbpx

Rituals Private Collection

Rituals Private Collection

A sua casa fala por si. E é neste espaço que nos devemos sentir melhor. A forma como a decoramos revela aquilo que somos no dia a dia e de que forma podemos pensar em alcançar a felicidade. A gama Private Collection da Rituals foi relançada em Lisboa, na loja Antarte de Santos, onde foram recriados três ambientes para receber estas preciosidades odoríficas. Aos conceitos Casual, Luxury e Contemporary da Antarte juntaram-se as coleções Rich, Floral e Fresh para que tenha ainda mais prazer quando sentir a sua casa.

A felicidade será facilmente alcançada se tivermos em consideração o bem-estar e o aconchego que um lar provoca em todos nós. As três coleções de fragrâncias incluem produtos que podem ser usados em diversas divisões. Íntimo e personalizado, os aromas vão-se espalhando pela casa através de difusores de sticker, em jarras que contribuem para a elegância do espaço, velas que aquecem o ambiente e fazem quebrar qualquer gelo, sprays perfumados para traçar um caminho calmo, sereno e seguro e sabonetes para que não se esqueça que é a pessoa mais especial da casa.

A casa é o nosso porto de abrigo onde o corpo se encontra com a mente para regressar ao equilíbrio e harmonia. Os traços da nossa personalidade estão presentes no dia a dia e isso reflete-se nas nossas escolhas. Tudo aquilo que somos e sentimos será um reflexo da nossa casa e da forma como nos encontramos. A Private Collection foi concebida para que se sinta bem em casa.
A Private Collection Rich caracteriza-se por uma combinação única de oud com especiarias e um pouco de patchuli dando mais calor e doçura por onde quer que se desloque. Se optarmos por ambientes mais naturais, o Floral poderá muito bem passar a ser o centro das atenções, se tivermos em conta as notas intensas de rosa que se aliaram ao chá verde tradicional, para que estejamos sempre em contacto com a natureza através do olfato. Para uma sensação de frescura e cheia de vitalidade, a Private Collection Fresh preenche os requisitos ao envolver de forma delicada as notas verdes de vetiver com a casca de limão.

(…)
Publicado na DESIGN FOR LIFE #2

PREV

Uma experiência de golfe incomparável

NEXT

Bairro Alto Hotel