fbpx

Antarte é a primeira empresa de mobiliário portuguesa a ter uma aplicação móvel para compras online

APP antarte

Antarte é a primeira empresa de mobiliário portuguesa a ter uma aplicação móvel para compras online

Além do site online onde é possível fazer compras dos produtos disponíveis, recentemente a Antarte criou a App Antarte para tornar a vida do cliente mais fácil, podendo ver e adquirir os produtos à distância de um simples clique. Assim, a app da Antarte é um canal de negócios onde está disponível a compra online de todos os artigos.
Uma das principais vantagens para o consumidor da instalação da app em relação a outros canais de comunicação são as notificações que alertam os clientes sobre promoções, novidades ou notícias ao segundo. Na app, o cliente tem ainda oportunidade de ver imagens que lhe servirão de inspiração a possíveis decorações da sua casa, consegue visualizar os artigos por coleções e ver as sugestões e novidades da semana. Além disso, o consumidor tem oportunidade de guardar os seus favoritos para se ambicionar, mais tarde, conseguir efetuar a compra.
Desta forma, a Antarte tornou-se a primeira empresa portuguesa de mobiliário e interiores a ter uma aplicação com os artigos disponíveis para compra online.
(…)

Publicado na DESIGN FOR LIFE #3

PREV

Sala Beckett

NEXT

Joana dá nova vida à árvore