
DESIGN DA NOVA COLEÇÃO DE JOALHARIA BEE DE CHAUMET INSPIRA-SE NA BELEZA DOS FAVOS DE MEL
A marca de joalharia francesa Chaumet mostra glamour e harmonia através da sua mais recente coleção Bee de Chaumet que enfatiza a reinterpretação moderna da elegância natural. O design da nova coleção Bee de Chaumet inspira-se beleza requintada das abelhas e dos padrões de favo de mel, em harmonia com a natureza, evidenciando os valores da identidade da Chaumet. A coleção de alta joalharia combina os valores intemporais e a uma estética moderna.
A Bee de Chaumet, uma nova coleção de joalharia da Chaumet que incluiu anéis, pulseiras, colares ou brincos em ouro rosa, amarelo ou branco cravejados de diamantes. A abelha dourada “imperial” é o mote da Chaumet. A marca revelou a sua mais recente campanha com o famoso ator e cantor Choi Siwon ao lado da cantora e atriz Ailee. Denominada campanha Bee de Chaumet, mostra a icónica coleção de jóias da marca, enquanto sublinha a reinterpretação moderna da elegância natural.
Esta nova coleção Bee de Chaumet com peças de joalharia, que incluem pingentes, pulseiras e brincos feitos de ouro polido espelhado, desvenda um design que promove a elegância e o glamour criando um visual versátil.
A Chaumet descreve a coleção Bee de Chaumet como incorporando sofisticação e harmonia, acrescentando: “Esta coleção expressa a beleza através da presença combinada de Choi Siwon e Ailee.” Esta campanha “promove não só a estética das jóias, mas também a sua versatilidade, convidando as pessoas a explorarem diferentes estilos e visuais através do empilhamento de várias peças, adaptando-se assim às sensibilidades da moda contemporânea”, acrescenta a marca.
Nesta campanha Bee de Chaumet, a Chaumet aposta na inovação no mundo da alta joalharia. Esta colaboração de arte, natureza, moda e joalharia revela a combinação perfeita de Choi Siwon e Ailee, afirmando a posição da marca como uma referência de luxo e estilo.






Fotografias: Chaumet