fbpx

LA REDOUTE INTÉRIEUS CELEBRA 10 ANOS A “VIVER O BELO” E COM CHARME NAS ROUPAS DE CAMA

LA REDOUTE INTÉRIEUS CELEBRA 10 ANOS A “VIVER O BELO” E COM CHARME NAS ROUPAS DE CAMA

A La Redoute lançou uma nova assinatura de marca “Viver o belo” como forma de celebrar 10 anos da La Redoute Intérieurs. A nova campanha da La Redoute destaca a beleza acessível da mais pequena peça de decoração, ao charme e design do mobiliário e aos têxteis com destaque para as roupas de cama.  

A La Redoute Intérieurs celebra o 10.º aniversário com a decoração acessível para embelezar a vida e o dia a dia das famílias, com artigos de design exclusivo, desenhados pela sua própria equipa de designers. A marca francesa dispõe de variedade de escolha de peças de mobiliário e objetos de decoração, roupa de cama, tapetes, cortinados, iluminação e loiças.

A oferta de artigos tem origem na La Redoute, “tornando o estilo francês acessível a todos, valorizando a importância da família”.

A história da La Redoute começou há mais de 180 anos.  “Viver o belo” é a nova assinatura da La Redoute, que assinala o 10.º aniversário da La Redoute Intérieurs e dá uma nova dimensão à missão da empresa de “embelezar a vida das famílias”.

A marca La Redoute Intérieurs pretende ser líder na europa na moda e decoração da casa. No têxtil lar, destaca-se a capa de edredon, em algodão, 144 fios, Jobe cru.  De sublinhar as características do artigo em folha de palmeira tufada no mesmo tom, num estilo contemporâneo, que convida a viajar pela América do Sul. O conjunto Jobe em algodão é uma criação dos designers da La Redoute Intérieurs. O algodão faz parte do dia a dia e é valorizado pela suavidade e delicadeza.

Fotografias: La Redoute

PREV

DESIGNER KLAUS NOLTING CRIOU A MESA DE APOIO “TRÊS EM UM” DA LAPALMA

NEXT

TATE MODERN EM LONDRES ACOLHEU O MAIS RECENTE DESFILE CRUISE 2025 DA GUCCI