TIFFANY RENOVA DESIGN DE JÓIAS CLÁSSICAS
Fundada em Nova Iorque, em 1837, a empresa de alta joalharia Tiffany & Co. anunciou novidades, este outono, em duas das suas coleções de jóias inspiradas no trabalho do criador Jean Schlumberger, a “Bird on a Rock” e a “Blue Book”, que se apresentam renovadas e modernas, com todo o glamour.
A Tiffany & Co., lançou uma nova campanha fotográfica protagonizada pela atriz e modelo Anya Taylor-Joy que nos leva para uma atmosfera moderna e glamourosa. A atriz é, também, embaixadora da marca desfilando o brilho das jóias do lendário criador Jean Schlumberger by Tiffany & Co.TM e Blue Book 2023: Out of the Blue.
Para este outono, a Tiffany & Co. lançou uma visão moderna do glamour clássico de Hollywood, a nova campanha mostra um diálogo entre o clássico e a modernidade com diamantes e designs excêntricos, com pedras preciosas raras.
A coleção “Bird on a Rock” apresenta magníficos designs em conjuntos de diamantes amarelos e brancos. A “Blue Book” ganhou a expressão de outono. Intitulada “Blue Book 2023: Out of the Blue”, uma visão de Nathalie Verdeille, diretora artística de jóias e alta joalheria da Tiffany, que presta assim homenagem às obras-primas de inspiração marinha de Jean Schlumberger e explora sua perspetiva do mar.
A “Bird on a Rock” é uma das jóias mais conhecidas do mundo. Os designers da Tiffany celebram a jóia reinterpretando o pássaro voando cravejado de diamantes amarelos intensos de mais de 20 e 28 quilates, e diamantes brancos de mais de 10, 20 e 22 quilates. ‘Blue Book 2023: Out of the Blue’.
O lançamento de outono da Tiffany & Co inclui cinco dos temas existentes da coleção – Concha, Coral, Peixes, Ouriço-do-Mar e Estrela-do-Mar e junta, ainda, a Anêmona do Mar. Com estética geométrica e estilizada, perpetuando os símbolos enigmáticos inspirados no mar.