ROLEX YACHT-MASTER 42 EM TITÂNIO É UM RELÓGIO DE DESIGN INTEMPORAL
Este verão, os apreciadores da marca Rolex elegem o novo Yacht-Master 42, leve e robusto, produzido em titânio RLX. O relógio clássico desportivo de design intemporal é todo desenvolvido pela prestigiada relojoaria de luxo suíça.
A marca de relógios suíços mais vendida do mundo traz mudanças na linha Yacht-Master. A Rolex surge com inovações que passam por uma nova linha e um novo mecanismo, além do novo tamanho e dos novos materiais. O titânio RLX é um material adequado às exigências e pressões da vela competitiva, por exemplo, mas também confortável para quem apenas procura o estilo desse clássico relógio desportivo.
Refira-se que a liga de titânio de grau 5 selecionada pela Rolex é um metal bastante leve que se destaca pela resistência mecânica e resistência à corrosão.
O uso do titânio RLX na caixa e na pulseira reduziu o peso do relógio em cerca de um terço em comparação a um relógio semelhante fabricado em aço.
O Oyster Perpetual Yacht-Master 42 da Rolex apresenta um acabamento polido, com alto brilho e cetim técnico, produzindo uma mistura de texturas e de luz que enaltecem o luxuoso relógio.
A Rolex está mais ousada no design e na evolução dos materiais, trata-se, afinal, da marca suíça de relógios mais vendida do mundo, segundo relatório do Morgan Stanley com a Luxe Consult, com 29% de mercado.
Oyster Perpetual Yacht-Master 42 é feito em titânio
Foto: Rolex