Design for Life é uma revista internacional de tendências, arquitetura, design e lifestyle que se publica com as quatro estações do ano.
Utilizando as tecnologias digitais e analógicas da comunicação contemporânea, DfL dirige-se a todos os públicos cosmopolitas que partilham estilos, gostos e produtos urbanos diversificados, mas não esquecem o espaço rural nem o equilíbrio que só a natureza permite ao homem moderno.
Design for Life inspira-se na Declaração Universal dos Direitos Humanos e na Liberdade de Imprensa consagrada na Constituição da República Portuguesa mas assume a sua dimensão europeia e a relação cultural do velho continente com todos os locais do mundo onde se fala português.
A geografia da Língua Portuguesa é o espaço económico em que DfL pretende fazer crescer o seu mercado natural mas, como o próprio nome da revista indica, não excluímos da nossa comunicação expressões ou ideias de outros idiomas que já entraram naturalmente na nossa língua. Design é uma expressão transversal a todo o universo linguístico global e a vida a que nos referimos na nossa assinatura é exatamente aquela que os ingleses dizem ser para sempre ou para viver.
Design for Life é também uma plataforma de contactos internacionais para pessoas, produtos, empresas e marcas portuguesas, numa lógica de independência editorial assegurada pela sua direção e de compromisso com as novidades que tratará sob a forma pura de notícia.
No que diz respeito à opinião e análise crítica, Design for Life é um espaço aberto e plural que a sua direção garantirá no respeito estrito da letra e do espírito deste estatuto editorial.