fbpx

PARIS DESIGN WEEK 2025 DE 3 A 9 DE SETEMBRO COM EXPOSIÇÃO MADE IN PORTUGAL NATURALLY

PARIS DESIGN WEEK 2025 DE 3 A 9 DE SETEMBRO COM EXPOSIÇÃO MADE IN PORTUGAL NATURALLY

A AICEP vai participar no evento Paris Design Week 2025, de 3 a 9 de setembro, com a 3.ª edição da exposição MADE IN PORTUGAL naturally, este ano com curadoria da designer Nini Andrade Silva. A presença portuguesa em Paris irá mostrar “a arte do saber fazer” nesta exposição que evidenciará o talento nacional da Fileira Casa, conjugando tradição, inovação, design, sustentabilidade e sofisticação.

A Paris Design Week realiza-se de 3 a 9 de setembro e recebe a participação de empresas e marcas portuguesas através da AICEP que vai participar no evento francês com a 3.ª edição da exposição MADE IN PORTUGAL naturally,

O sucesso das edições anteriores conduz a esta nova participação que visa reforçar a presença e a notoriedade do design português no contexto internacional, promovendo uma visão contemporânea da Fileira Casa, assente na criatividade, inovação e autenticidade.

A direção criativa e curadoria da participação nacional é assinada pela prestigiada designer Nini Andrade Silva, que conduz a exposição de forma a evidenciar o talento português juntando em harmonia a tradição, inovação, design, sustentabilidade e sofisticação.

A seleção das peças a cargo da curadora conjuga a integração no espaço e mostra a identidade do “saber fazer” português – símbolo da marca MADE IN PORTUGAL naturally.

Juntamente com a Maison&Objet (4 a 8 de setembro), a Paris Design Week 2025 significa criatividade emergente e representa uma montra de excelência para a Fileira Casa portuguesa. As empresas dos setores da Fileira Casa, Materiais de Construção ou Indústrias Criativas, têm a oportunidade certa para mostrar ao mundo a autenticidade e o design.

Fotografias: DR | Paris Design Week

PREV

LOJA DA PORTUGAL JEWELS NOMEADA PARA OS PRÉMIOS CREATIVE RETAIL AWARDS 2025

NEXT

SERRALVES ATIVA LOJA DE CULTURA POP E DESIGN QUE MARCA A PRIMEIRA EXPOSIÇÃO EM PORTUGAL DE MAURIZIO CATTELAN