fbpx

ANTARTE GOLF CUP 2025 COM GLAMOUR E VINHOS QURA NOS GREENS DO ESTELA GOLF CLUB

ANTARTE GOLF CUP 2025 COM GLAMOUR E VINHOS QURA NOS GREENS DO ESTELA GOLF CLUB

A quinta edição do Antarte Golf Cup decorreu nos greens do Estela Golf Club, na Póvoa do Varzim, com os dias de verão a marcar o torneio. A edição de 2025 voltou com todo o brilho e glamour a que se juntaram os vinhos QURA na variante de Rosé e White (branco), vinhos do Douro, definidos com “um manifesto de lifestyle”. O torneio contou com a presença de dezenas de golfistas selecionados entre amigos da Antarte.

O Antarte Golf Cup, disputado na Estela Golf Club, destaca-se nos torneios de golfe pelo glamour e descontração, onde a marca de mobiliário expõe peças icónicas de design intemporal ao longo de vários pontos dos greens.

Os vencedores desta edição foram Tomás Mondim Lopes – 1º Gross e Ricardo Coelho – 1º Net.

“Uma das características distintivas deste torneio são peças de mobiliário da Antarte em vários pontos dos greens, para os participantes poderem admirar o design intemporal da marca”, sublinha comunicado da empresa de Rebordosa, em Paredes.

Após a competição realizou-se com todo o glamour o já habitual sunset com música ao vivo, e a presença de um convidado muito especial: os novíssimos vinhos Qura. nas variantes Rosé e White (branco), estes vinhos do Douro, definidos com “um manifesto de lifestyle”, foram o mote perfeito para os convidados desfrutarem a magnífica paisagem da praia da Estela.

A entrega dos troféus esteve a corgo do apresentador de televisão Jorge Gabriel. O destaque do Antarte Golf Cup 2025, foi a projeção internacional da marca, que é um verdadeiro embaixador da marcenaria portuguesa no mundo. Nos últimos meses, a Antarte alargou o leque de projetos à escala mundial com a criação do cadeirão que o Papa Francisco utilizou na visita a Timor-Leste.

De sublinhar que a Antarte materializou também mais de 40 peças de mobiliário para o Pavilhão de Portugal na Expo 2025 Osaka. Estas peças tiveram a assinatura de design de Kengo Kuma, o prestigiado arquiteto japonês, que foi também o autor do projeto do pavilhão português e foram produzidas com materiais e técnicas de produção que respeitam o saber ancestral da marcenaria portuguesa.

A mesa para colocar o livro de honra, é uma verdadeira escultura composta por 177 peças em freixo nacional, torneadas à mão, num trabalho de mais de 200 horas, e com um peso superior a 100 quilos. O Antarte Golf Cup regressará em 2026 com a fasquia competitiva ainda mais elevada.

Fotografias: Antarte

PREV

KOLAB CONCEPT STORE: NOVO PONTO DE ENCONTRO DE CRATIVIDADE, MODA E DESIGN