fbpx

DUBAI SAFARI PARK REABRE PARA NOVA TEMPORADA COM MAIS DE 3 MIL ANIMAIS DE TODO O MUNDO

DUBAI SAFARI PARK REABRE PARA NOVA TEMPORADA COM MAIS DE 3 MIL ANIMAIS DE TODO O MUNDO

O Dubai Safari Park já reabriu ao público para uma nova temporada. O parque acolhe mais de 3 mil animais de todo o mundo representando 78 espécies de mamíferos, 50 variedades de répteis e 111 tipos de aves. Os residentes e os visitantes do Dubai são, assim, convidados a explorar o parque, a pé ou no comboio turístico, para uma espetacular viagem imersiva ao mundo animal.

O Dubai Safari Park abriu as portas novamente aos visitantes, no dia 1 de outubro, promovendo temas como o turismo responsável e a conservação da vida selvagem, apresentando, ao mesmo tempo, diversas espécies de vida selvagem em seis zonas distintas.

O parque foi intervencionado tendo melhorias para esta nova temporada. O Dubai Safari Park proporciona uma nova experiência aos visitantes no meio de espécies exóticas de vida selvagem de todo o mundo, em pleno coração do Dubai.

O Dubai Safari Park é “casa” de mais de 3 mil animais, sendo 78 espécies de mamíferos, 50 variedades de répteis e 111 tipos de aves, e continua a reforçar a sua reputação como um dos principais destinos de vida selvagem nos Emirados Árabes Unidos. Para os visitantes, o parque dispõe de áreas pedonais e de um comboio turístico, que liga as seis zonas temáticas distintas para se desfrutar das várias espécies de vida selvagem.

Cada zona está dotada de atividades educativas e imersivas que realçam a importância do bem-estar dos animais e destacam os esforços de conservação do parque para proteger a vida selvagem. De referir que as apresentações ao vivo são dinamizadas por zoólogos especializados, proporcionando uma experiência de entretenimento educativo aos visitantes do Dubai e aos turistas de outros países.

Fotografias: DR | Dubai Safari Park

PREV

CLAUDIA SCHIFFER DESENHA COLEÇÃO DE OUTONO DA VISTA ALEGRE E BORDALLO PINHEIRO

NEXT

VHILS COM EXPOSIÇÃO E NOVO MURAL NO MUSEU DE ARTE DE ULSAN NA COREIA DO SUL