50 HORAS “NON-STOP” PARA CELEBRAR SERRALVES EM FESTA
Exposições, oficinas, teatro, música, dança, circo contemporâneo e cinema preenchem a programação de 50 horas “sem parar” da Fundação de Serralves, no Porto, desde sexta até domingo, 2 de junho. A vasta programação internacional, com centenas de atividades gratuitas, confere ao evento “Serralves em Festa” o estatuto de maior festival da cultura contemporânea realizado em Portugal e um dos maiores da Europa.
Os vários espaços da Fundação de Serralves são preenchidos com centenas de atividades gratuitas, desde música, dança, performances, circo, cinema e oficinas, entre outras atividades que iniciam sexta, 31, e terminam domingo, 2 de junho.
A organização define “Serralves em Festa” como “o maior evento da cultura contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa”, com 50 horas de programação, sem parar, onde constam artistas nacionais e internacionais reconhecidos. Em 2023, o Serralves em Festa contou com cerca de 290 mil visitantes. Para a edição deste ano, são esperados ainda mais visitantes.
Os portões de Serralves abrem gratuitamente durante 3 dias e 50 horas para a festa!
O público terá, ainda, a oportunidade de visitar as exposições patentes em Serralves, como Yayoi Kusama: 1945 – Now, Anagramas improváveis: obras da coleção de Serralves, Manoel de Oliveira e o cinema português, C.A.S.A (Coleção Álvaro Siza, Arquivo), ou Joan Miró/ Alexander Calder: espaço em movimento.
Mais informações: serralvesemfesta.com
Fotografias: DR | Fundação de Serralves