LOUÇA PORTUGUESA DA CAKUS VENDE-SE AO QUILO
Na loja da Cakus os clientes compram ao peso a louça fabricada em Portugal. Neste armazém de Esposende as peças de cerâmica custam 3 euros o quilo, sejam pratos, travessas, tigelas, copos, canecas, entre outros artigos. São milhares de propostas de louça para a casa com design e qualidade.
Com mais de 500 metros quadrados e milhares de artigos de cerâmica, a loja Cakus é considerada o “maior armazém de louça ao peso de Portugal”, e vende as propostas de louças ao quilo.
A Cakus abriu em agosto de 2023. O projeto representa para os fundadores “uma jornada que começa com o desejo de transformar cada refeição num evento especial, um momento para criar laços e partilhar sorrisos”, refere o site da marca.
“A história da Cakus começou com dois amigos apaixonados por criar uma experiência à mesa, que vai além da comida. Unidos pela amizade e pelo desejo de fortalecer laços, decidiram trazer para o mundo dos negócios a sua visão única: conectar pessoas através de cerâmicas especiais”.
Na Cakus, os empresários que criaram o conceito “low cost” da louça, valorizam a presença, a partilha e a “importância de estar presente”. A marca é, assim, uma extensão destes valores fundamentais, moldada com o propósito de oferecer produtos que transformam refeições em celebrações, conversas em lembranças e momentos comuns em experiências memoráveis.
A Cakus dispõe de grande variedade de louça em grés, uma tendência em Portugal e no mercado dos EUA, em diversas cores e design apelativo. No armazém o cliente pode encontrar tudo o que precisa para a mesa, desde pratos, tigelas, travessas, copos, canecas, entre outras peças de qualidade.
Fotografias: DR | Cakus