LOUIS ROEDERER + PHILIPPE STARCK: EDIÇÃO LIMITADA DO CHAMPANHE BRUT NATURE 2018
O champanhe Brut Nature 2018, um cuvée nascido da colaboração entre Louis Roederer e do designer Philippe Starck, revela pureza e elegância discreta em cada detalhe. A edição limitada Brut Nature 2018 é a quinta colheita nascida da colaboração entre a Louis Roederer e Philippe Starck. O Brut Nature 2018 é um champanhe produzido na vanguarda das alterações climáticas, oferecendo uma nova edição “solar e refinada”, disponível nas versões de branco e rosé.
Louis Roederer apresenta a edição limitada do champanhe inspirado na visão do design de Philippe Starck. O Brut Nature 2018 é um champanhe que captura a visão de Philippe Starck, incorporando a pureza e a elegância discreta em cada detalhe.
O design do rótulo da garrafa criado por Philippe Starck reflete a sua visão e a essência do próprio vinho. A sua estética discreta e desprezada conta a história das origens do vinho, inspirada pela humildade da natureza e pela beleza encontrada na simplicidade.
“A natureza bruta é tão honesta, tão mínima, que eu não queria acrescentar nada a ela. Queria fazer o mínimo possível com isso. Algumas palavras gravadas na garrafa, puramente descritivas, como um bilhete de adega. Nada além da verdade e honestidade do vinho”, descreve o designer francês Philippe Starck.
Refira-se que o champanhe Brut Nature 2018 é o quinto vintage nascido da colaboração entre Louis Roederer e o designer Philippe Starck. “Concebido como um verdadeiro “laboratório” para o futuro do Champanhe, Brut Nature 2018 é um champanhe na vanguarda das mudanças climáticas, oferecendo uma nova edição solar e refinada, tanto em versão branca como rosé”, refere a marca de champanhes.
A marca Louis Roederer revela em comunicado de imprensa que “há quase 20 anos, esta cuvée testemunha as mudanças em curso na região de Champagne e constitui um modelo de experimentação produzido apenas em anos quentes e secos, o Brut Nature antecipa o champanhe do futuro e inaugura um caminho de experimentação; as diferentes práticas culturais, em particular, inscrevem-se nestas condições específicas e projetam-nos para o futuro da nossa região vitícola”.





Fotografias: DR | Louis Roederer