fbpx

RITUAL DIVINO DE CHOCOLATE PARA CELEBRAR A PÁSCOA NO HOTEL VERMELHO DE LOUBOUTIN

RITUAL DIVINO DE CHOCOLATE PARA CELEBRAR A PÁSCOA NO HOTEL VERMELHO DE LOUBOUTIN

O Hotel Vermelho, em Melides, convida a uma experiência única que oferece massagens com chocolate e provas de vinhos para esta Páscoa. O Vermelho, do designer Christian Louboutin, o mais recente hotel com chancela Relais & Châteaux em Portugal, apresenta uma experiência de charme e verdadeiramente imersiva.

Com a chegada da Semana Santa, o Hotel Vermelho preparou experiências únicas que se estendem muito para além dos momentos à mesa. Assim, o SPA do hotel disponibilizará o Ritual Divino de Chocolate, “um tratamento inédito que junta momentos de exfoliação corporal com sal e chocolate, mas também uma massagem com óleo de chocolate e uma massagem facial de chocolate (90 minutos, 260€/pessoa)”, refere o hotel.
Para os hóspedes que procuram uma experiência verdadeiramente imersiva, há ainda packs a preços especiais que incluem estadia com pequeno-almoço e o Ritual Divino de Chocolate, aos quais é possível acrescentar o menu de Páscoa, no caso das estadias entre o dia 18 e 20 de abril, e ainda o brunch especial de domingo, para estadias entre 19 e 20 de abril.
A celebração pascal tem ainda muitas surpresas à mesa do Xtian. Na Sexta-Feira Santa, sábado e domingo de Páscoa, será servido um menu especial de três momentos, com pairing de vinho incluído. O Vermelho Bar acolhe provas de vinhos nos dias 16 e 19 de abril.

Esta Páscoa a equipa do Vermelho sugere um workshop floral orientado pela loja de design e artesanato de Melides, Vida Dura.
O Vermelho espelha a essência de Christian Louboutin, cada espaço do hotel boutique em Melides, celebra a tradição portugueses, refletindo ao mesmo tempo a paixão cultural, a curiosidade e o caráter acolhedor do designer francês.
Os hóspedes e visitantes podem admirar a arte da fachada esculpida à mão pelo escultor italiano Giuseppe Ducrot, observa os detalhes dos azulejos artesanais locais pintados à mãos ou os frescos do artista grego Konstantin Kakanias. A carpintaria granadina Los Tres Juanes, pode ser apreciada nas portas. Neste hotel de cinco estrelas, no Alentejo, destacam-se ainda peças únicas como o candeeiro Klove e o balcão prateado feito à medida pelos ourives da Villareal.

Fotografias: DR | Hotel Vermelho

PREV

CASA DA MÚSICA CELEBRA 20 ANOS COM CONCERTOS GRATUITOS EM DIFERENTES ESPAÇOS DO PORTO