
GRAHAM’S APRESENTA A EDIÇÃO LIMITADA DO SEU PRIMEIRO PORTO TAWNY 80 ANOS
A Graham’s lançou o seu primeiro Porto Tawny 80 Anos, em edição limitada, um vinho raro e histórico criado por Charles Symington em homenagem ao pai, Peter Symington, e que celebra também os 200 anos da marca de vinhos. A garrafa e a caixa especial revelam um design com ilustrações de algumas das espécies de flores e plantas centenárias do Douro.
O primeiro Porto Tawny 80 Anos de sempre da Graham’s acaba de ser apresentado ao mercado. “É com imenso prazer que apresentamos o Porto Tawny 80 Anos da Graham’s: um testemunho do profundo valor da paciência”, refere a marca.
“Originalmente elaborado pelo nosso enólogo principal, Charles Symington (4ª geração), para assinalar o 80º aniversário do seu pai e antecessor, Peter (3ª geração), este 80 Anos junta-se agora à nossa prestigiada coleção de Tawnies de Idade, juntamente com os nossos Portos Tawny de 40 e 50 Anos”, lê-se no site da Graham’s.
Este Porto apresenta-se hipnotizante com aromas encantadores de nozes, melaço e café. A acidez discreta proporciona uma frescura, graça e equilíbrio notáveis, enquanto as camadas de caramelo suave, tangerina e praliné conduzem a um final aparentemente interminável.
A Graham’s Port apresenta em edição limitada uma verdadeira raridade no mundo vínico, o seu primeiro Porto Tawny 80 Anos, que assinala também os 200 anos da marca e honra o legado familiar da Symington, uma das famílias mais importantes no setor do Vinho do Porto.
O Porto Tawny 80 Anos, além da elegância do néctar é também uma verdadeira obra de arte vínica e de design, com ilustrações de algumas das espécies de flores e plantas de longa duração do Douro.


Fotografias: DR | Graham’s