fbpx

ARQUITETURA, DESIGN DE INTERIORES E PROVAS DE VINHO VERDE NO PORTO

ARQUITETURA, DESIGN DE INTERIORES E PROVAS DE VINHO VERDE NO PORTO

A Casa do Vinho Verde – Palacete Silva Monteiro, no Porto, abre as portas à 6.ª edição do Sleep In – Royal Edition, de 3 a 13 de abril, uma mostra de arquitetura, design de interiores, provas de Vinhos Verdes, fado, artes performativas, entre outras propostas que prometem criar ambientes da “realeza” e proporcionar aos visitantes uma experiência única e luxuosa.

O palacete oitocentista, que é sede da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), recebe o evento no ano em que se comemora os 200 anos do nascimento do Conde Silva Monteiro.  A Casa do Vinho Verde, na cidade do Porto, vai abrir as portas dos salões para o evento Sleep In Royal Edition inspirado em diversas casas reais e que promete mostrar arquitetura e design de interiores numa experiência única e luxuosa que acontece de 3 a 13 de abril.

A 6.ª edição do Sleep In Royal Edition desafiou nomes da decoração a recriar as vivências de glamour e sofisticação do palacete, através de personagens fictícias.

Os decoradores, arquitetos e designers prometem tornar os dez dias do evento uma experiência inesquecível de inspiração e elegância.

Nesta edição, a aristocracia e personagens fictícias que ganham vida numa exposição envolvente, onde o passado se encontra com o presente numa fusão harmoniosa de tradição e modernidade.

O visitante é surpreendido a desfrutar da arquitetura, do design, de provas de vinhos selecionados, showcooking, música ao vivo e arte.

O Sleep In tem-se destacado por lançar tendências de design e reunir os melhores profissionais e marcas portuguesas num ambiente de requinte e sofisticação.

Fotografias: DR | Vinhos Verdes

PREV

FEIRA DE ARTE E ANTIGUIDADES JUNTA 33 GALERIAS E ANTIQUÁRIOS EM LISBOA

NEXT

DESIGN TRANSFORMA SKATES DE MADEIRA PARTIDOS EM PEÇAS ÚNICAS DE MOBILIÁRIO