fbpx

COLEÇÃO EXCLUSIVA DE MÓVEIS COM DESIGN DO ARQUITETO JAPONÊS KENGO KUMA

COLEÇÃO EXCLUSIVA DE MÓVEIS COM DESIGN DO ARQUITETO JAPONÊS KENGO KUMA

Com coleções exclusivas de móveis e um serviço de design de interiores, a nova marca Aman Interiors apresenta a sua primeira colaboração com o arquiteto japonês Kengo Kuma que desenhou peças de mobiliário de edição limitada. A mesa e a cadeira Migumi testemunham a pureza da madeira e o design minimalista.

A Aman, marca de hotéis de luxo, apresentou em dezembro do ano passado, durante o Design Miami 2023, em Miami, a Aman Interiors e a parceria com o reconhecido arquiteto japonês Kengo Kuma, para o lançamento de peças de mobiliário exclusivas e de edição limitada.

A primeira coleção, Foundations Collection, de móveis e o serviço de design de interiores da marca representam a estética minimal inconfundível do seu DNA de paz, elegância e luxury para o lar.

A Aman Interiors apresenta móveis selecionados, que ganham vida através de artesãos internacionais e fornecedores especializados. Esses designs são exclusivos da Aman, inspirados em seus destinos ao redor do mundo e disponíveis para os clientes mediante consulta.

Kengo Kuma, o arquiteto japonês, celebra o mundo natural, inspirou-se na elegância minimalista para criar uma mesa de jantar e uma cadeira exclusivas para a Aman Interiors, onde a fusão de luz solar e madeira testemunham a pureza do material aliado ao design.

Kuma usou materiais naturais como o carvalho branco e mármore Calacatta, para produzir a Cadeira Migumi e a Mesa Migumi que ganham vida, com a luz do sol.

A Foundations Collection está disponível no mercado desde o início de 2024, inclui designs exclusivos, cada um criado para incorporar o espírito da marca. As peças projetadas no estúdio Aman Interiors em Londres e fabricadas à mão por artesãos de todo o mundo, incluindo a mesa lateral e o banco, que incorporam um símbolo triangular que tem interpretações de unidade, paz, força e espiritualidade.

Fotografias: Aman Interiors

PREV

DESIGN TRANSFORMA CORTIÇA EM PRODUTOS DE DECORAÇÃO SUSTENTÁVEIS PARA A CASA

NEXT

ARTE DE BANKSY PARA VER NOVAMENTE NUM MURAL PINTADO NUMA RUA DE LONDRES