fbpx

DESIGN FUNCIONAL E CONFORTO INSPIRAM COLEÇÃO DE MOBILIÁRIO DE EXTERIOR

DESIGN FUNCIONAL E CONFORTO INSPIRAM COLEÇÃO DE MOBILIÁRIO DE EXTERIOR

A marca de mobiliário e decoração Kave Home já apresentou a nova coleção outdoor 2024, inspirada em peças de design funcional e no conforto, desde sofás e espreguiçadeiras para relaxar a cadeiras e mesas para desfrutar das refeições ao ar livre.

A Kave Home aposta em peças de exterior inspiradas no conforto, durabilidade e no design funcional. Desta forma, a nova seleção da marca destaca os espaços ao ar livre e transforma as áreas de exterior em “bolhas de relaxamento”.

A empresa selecionou a madeira, os têxteis naturais e o design funcional como elementos fundamentais para produzir diversas peças da nova coleção de mobiliário de exterior.

As novas propostas desta coleção são a madeira de teca, a pedra, o microcimento, a cerâmica e as fibras naturais.

Como novidade surge o primeiro sofá modular de exterior Kave Home – Sorells. Este modelo ajuda a redefinir os espaços ao ar livre com conforto e qualidade.

A nova coleção apresenta ainda a corda trançada à mão. Este processo artesanal dá personalidade a cada um dos produtos, tornando-os distintos. As formas orgânicas e das linhas arredondadas são também uma das propostas para decorar os espaços exteriores em 2024.

Fotografias: Kave Home

PREV

MESTRES VIDREIROS E DESIGNERS VALORIZAM ILUMINAÇÃO E DECORAÇÃO DE VIDRO

NEXT

OSCARS 2024: “OPPENHEIMER” É O FILME DO ANO E CILLIAN MURPHY O MELHOR ATOR