fbpx

BORDADOS DA “AVÓ AIDA” BRILHAM À MESA DE INFLUENCERS PORTUGUESAS E ESPANHOLAS

BORDADOS DA “AVÓ AIDA” BRILHAM À MESA DE INFLUENCERS PORTUGUESAS E ESPANHOLAS

Aida Home Living é uma marca portuguesa de bordados e decoração, lançada por quatro primas fundadoras em homenagem à avó Aida. Os artigos bordados já brilharam nos casamentos de Inês Mendes da Silva e Tamara Falcó. Com produção “100% nacional” e vendas online, a empresa abriu em fevereiro um showroom, em Guimarães, dedicado às peças de toalhas de mesa bordadas, guardanapos personalizados ou bases para copos, jarras, castiçais, talheres e outros complementos que dão requinte e elegância à decoração e design tradicional ou contemporâneo das mesas.

A marca Aida Home Living, dedicada aos artigos de decoração, foi fundada em 2021 por 4 primas, a Rita, a Francisca, a Inês e a Joana, que partilham a mesma paixão pelo têxtil e pela decoração. Criaram artigos elegantes e personalizados, com detalhe e de qualidade superior, procurando que cada peça conte uma história.

A marca têxtil assume a produção ”100% Made in Portugal” com bordados que já brilharam nas mesas dos casamentos das famosas Inês Mendes da Silva e Tamara Falcó.

Para além dos artigos para decorar as mesas há ainda propostas para o quarto, casa de banho e sala.

Em fevereiro deste ano, as fundadoras abriram o showroom da marca, em Guimarães. O evento contou com a presença de dezenas de influencers portuguesas e espanholas, entre as quais Catarina Gouveia, Isaurinha Jardim, Natália Coll e Cris Martinez.

Inicialmente a marca apostou na influencer Inês Eugénio de Almeida para divulgar a sua presença no digital e começaram depois a ser procuradas por várias personalidades conhecidas.

A empresa Aida Home Living esteve ainda presente na Maison & Object, em Paris, uma das mais importantes feiras de decoração da Europa.

Fotografias: Aida Home Living

PREV

OSCARS 2024: “OPPENHEIMER” É O FILME DO ANO E CILLIAN MURPHY O MELHOR ATOR

NEXT

ARQUITETURA E DESIGN DO “MIRADOURO FUTURISTA” HALO É A NOVA ATRAÇÃO DE VIGO