fbpx

BREITLING E VICTORIA BECKHAM APRESENTAM EDIÇÃO LIMITADA DE RELÓGIOS DE LUXO

BREITLING E VICTORIA BECKHAM APRESENTAM EDIÇÃO LIMITADA DE RELÓGIOS DE LUXO

A marca suíça Breitling em parceria com Victoria Beckham lançou uma edição limitada de relógios de luxo com estilo moderno e sóbrio desenhados pela designer britânica de moda. A nova coleção de alta relojoaria de edição limitada Chronomat 36 Victoria Beckham foi apresentada num sofisticado jantar repleto de estrelas da moda em Manhattan, Nova Iorque. A coleção Victoria Beckham preserva as características clássicas do Chronomat, como a bracelete Rouleaux em metal e os marcadores móveis salientes nos quartos de hora, aliando moda e funcionalidade.

Diversos nomes e rostos do mundo da moda juntaram-se em Nova Iorque para acompanhar o lançamento da coleção de relógios que Victoria Beckham desenhou para o fabricante suíço Breitling. O CEO da Breitling Georges Kern e a estilista apresentaram a coleção de edição limitada Chronomat 36 Victoria Beckham num jantar cheio de glamour.

A nova coleção Chronomat 36 Victoria Beckham é limitada a apenas 1500 exemplares, esta linha combina a tradição e a modernidade num lifestyle sublime, aliando mais de 140 anos de relojoaria suíça e o sofisticado estilo de design de Victoria Beckham.

O estilo retro” e minimalista do relógio versátil e sofisticado é uma mistura de influências femininas e masculinas. Este Chronomat de edição limitada é apresentado numa caixa especial de marca conjunta e os exemplares do relógio em ouro são acompanhados por um estojo especial.

Inspirada pelo Calibre Breitling 10, a coleção Chronomat 36 Victoria Beckham, segundo as duas insígnias “preserva as características clássicas do Chronomat, como a bracelete Rouleaux em metal e os marcadores móveis salientes nos quartos de hora, conferindo-lhes uma nova dimensão com cores novas e diferentes, inspiradas na paleta primavera/verão 2024 de Beckham: menta, azul meia-noite, cinzento-pomba e areia”.

O Chronomat é o relógio e polivalente da Breitling e um favorito de todas as mulheres que privilegiam o melhor dos dois mundos: moda e funcionalidade.

Nesta coleção de marca conjunta, o logótipo da marca de Victoria Beckham apresenta-se no ponteiro dos segundos e como uma inserção inscrita na bracelete, com opção de caixa em aço ou ouro amarelo, material emblemático recuperado pela Breitling exclusivamente para esta coleção. Os mostradores também fazem referência à edição limitada: “One of 400” em cada um dos exemplares em aço inoxidável, e “One of 100” em cada uma das variantes em ouro.

Fundada em 1884, a Breitling é um fabricante de relógios suíço líder no setor. A empresa inventou o cronógrafo moderno e foi a pioneira do relógio profissional de navegação. A marca continua a inovar no luxo descontraído, inclusivo e sustentável, contando com mais de 200 boutiques inspiradas no design de loft industrial. As coleções Breitling estão centradas nos universos ar, terra e mar, todos representados no inconfundível estilo minimalista e moderno.

A designer britânica, que sempre foi um ícone de estilo, aliou-se à marca suíça Breitling para uma coleção de relógios limitada. Victoria Beckham lançou em 2008 a primeira coleção de roupa, sendo ansiosamente aguardada a sua estreia na passerelle.

Fotografias: DR | Breitling

PREV

NOVAS COLEÇÕES DE CANDEEIROS DE EXTERIOR PARA ILUMINAR COM ESTILO E DESIGN

NEXT

PASSATEMPO DO DIA DOS NAMORADOS NO MAAT CELEBRA OBRA DE JOANA VASCONCELOS