fbpx

NOVO SHOWROOM DE DESIGNER PORTUGUESA COM PROJETOS DE INTERIORES PELO MUNDO

NOVO SHOWROOM DE DESIGNER PORTUGUESA COM PROJETOS DE INTERIORES PELO MUNDO

A designer portuguesa Mónica Penaguião cria projetos de interiores um pouco por todo o mundo. Em Lisboa, na Lapa, abriu a loja Poeira com artigos da sua autoria, trabalhos de artesãos e peças vintage de vários criadores internacionais.

Mónica Penaguião cria projetos de interiores um pouco por todo o mundo, desde Brasil, EUA e Europa. A decoradora é apaixonada por arte, estudou na Escola Artística António Arroio, e descobriu a sua vocação através das viagens. Viveu na Bélgica durante cinco anos, desde essa altura desenvolveu o gosto pelos negócios e por vender peças de roupa e os móveis e peças que criava.

A empresária e designer de interiores, Mónica Penaguião abriu recentemente um novo espaço em Lisboa, a loja Poeira. Já trabalhou nos Estados Unidos, em Londres e Paris e tem lojas no Brasil nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. O portfólio integra diversos projetos: escritórios, fábricas, casas particulares, hotelaria e cabanas. Estes são alguns dos espaços com a assinatura Mónica Penaguião.

A loja Poeira tem duas montras amplas e luminosas e divide-se em dois espaços, onde funciona o showroom para os clientes poderem escolher materiais e criar designs com Mónica e outra área de exposição com móveis, peças decorativas e cerâmicas provenientes de todo o mundo e artigos criados pela designer.

Pode ler-se no site, a propósito da filosofia da designer: “Eu não desenho projetos, eu desenho sonhos, prefiro uma atmosfera caótica a um ambiente ordenado.”

Fotografias: DR | Poeira

PREV

PRITZKER JAPONÊS TADAO ANDO DESENHA ARMANI BEACH RESIDENCES NO DUBAI

NEXT

DIOR DESFILA SOFISTICAÇÃO CLÁSSICA COM NOVA COLEÇÃO APRESENTADA NO MUSEU RODIN