fbpx

PORTUGAL JEWELS E TAP LANÇAM COLEÇÃO DE JÓAIS DE INSPIRAÇÃO CLÁSSICA

PORTUGAL JEWELS E TAP LANÇAM COLEÇÃO DE JÓAIS DE INSPIRAÇÃO CLÁSSICA

A marca de joalharia Portugal Jewels e companhia aérea TAP juntaram-se para lançar uma coleção de jóias de inspiração clássica e tradicional em homenagem às origens e à história da ourivesaria portuguesa. Composta por 12 peças em prata dourada, a coleção TAP X Portugal Jewels alia tradição ao design contemporâneo.

A coleção TAP X Portugal Jewels, que inclui brincos, colares e anéis, representa a união das duas marcas e é entregue numa embalagem inspirada nos tons dos azulejos tradicionais portugueses, numa evocação da herança cultural e identidade das marcas, “cruzando elementos culturais com a iconografia vintage da TAP”, refere a Portugal Jewels, em comunicado.

As peças de joalharia portuguesa estão disponíveis, desde 17 de janeiro, nas lojas online da Portugal Jewels e da TAP e em lojas parceiras.

O lançamento da coleção é protagonizado por assistentes de bordo da TAP numa campanha com o mote “há um lugar no mundo, onde me sinto em casa.” A coleção de jóias é ainda apresentada como “um convite a viajar pelo mundo através das nossas origens, materializando joias de inspiração clássica numa abordagem contemporânea”.

Fotografias: DR | Portugal Jewels

PREV

ROBERTO CAVALLI HOME INTERIORS: NOVA COLEÇÃO DE LUXO PARA RELAXAR

NEXT

PRITZKER JAPONÊS TADAO ANDO DESENHA ARMANI BEACH RESIDENCES NO DUBAI