fbpx

ROBERTO CAVALLI HOME INTERIORS: NOVA COLEÇÃO DE LUXO PARA RELAXAR

ROBERTO CAVALLI HOME INTERIORS: NOVA COLEÇÃO DE LUXO PARA RELAXAR

A marca Roberto Cavalli Home Interiors propõe uma nova coleção de exterior White & Wild, sublinhando o luxo e conforto para o relaxamento exclusivo. O mobiliário contemporâneo combina detalhes de design e tecidos animal print a preto e branco típicos da identidade e do estilo Cavalli.

Roberto Cavalli Home Interiors apresentou a sua coleção White & Wild, uma proposta de luxo contemporâneo para mobilar com estilo os espaços interiores e exteriores. Na coleção de exterior predomina o branco, combinado com detalhes pretos.

Para celebrar os momentos de sol e de relaxamento, a linha “capoverde” apresenta a espreguiçadeira e a cadeira diretor que se distinguem pelo estilo Cavalli nos seus clássicos tecidos.

Dos móveis destaca-se a madeira maciça de faia de poro aberto lacada a branco com pormenores em metal dourado e um estofo em tecido estampado a preto e branco.

O relaxamento ao ar livre é o mote da coleção de peças de mobiliário Cavalli. O sofá Dahlak, com formas geométricas de inspiração contemporânea e uma combinação especial de tecidos para exterior, apresenta-se em vários padrões de animais (girafa, zebra e jaguar).

Os bancos suspensos Mai Tai e Wild são ideais para o espaço exterior num estilo clássico da Roberto Cavalli Home Interiors. Mai Tai, com a sua estrutura metálica que acolhe as almofadas estofadas com tecidos de exterior com padrão animal, recria o conforto para o perfeito relaxamento. Wild é inspirada nas formas orgânicas da natureza. A confortável cadeira de baloiço é outo dos destaques da coleção Cavalli.

Funcionais e versáteis, as cadeiras captam a atenção através do seu design sedutor. Disponíveis também na versão de banco sem encosto, podem ser utilizadas no interior e no exterior e estão equipadas com uma almofada estofada em tecido animal print.

A mesa de jantar Kalahari, com base em ferro, recorda os icónicos motivos animais da marca.

Fotografias: DR | Roberto Cavalli Home Interiors

PREV

VALVERDE SANTAR HOTEL & SPA COM VISTA PARA A VINHA E JARDIM

NEXT

PORTUGAL JEWELS E TAP LANÇAM COLEÇÃO DE JÓAIS DE INSPIRAÇÃO CLÁSSICA