fbpx

MUSEU DE ARTE E CIÊNCIA DOS IRMÃOS CAMPANA

MUSEU DE ARTE E CIÊNCIA DOS IRMÃOS CAMPANA

O projeto vai nascer no interior de São Paulo e está integrado na comemoração dos 40 anos de atividade do Estúdio Campana.

A famosa dupla dos irmãos Campana, designers de mobiliário brasileiros, vai concretizar o sonho de um novo projeto em junho de 2024 com o lançamento do Parque Campana – Museu de Arte e Ciência, em Brotas, interior de São Paulo, no Brasil.
O Instituto Campana promoveu um encontro entre empresários e diversas personalidades para apresentar as primeiras instalações do Parque Campana. O espaço de cerca de 50 hectares foi idealizado pelos irmãos Fernando (1961- 2022) e Humberto Campana. O sítio é uma herança de família que será transformado num espaço cultural e educacional com 12 pavilhões “abertos”, unindo arte e ciência.

A inauguração do museu está prevista para junho de 2024, quando o Estúdio Campanha irá celebrar 40 anos de atividades.
Os irmãos Campana são uma dupla de designers brasileiros reconhecidos internacionalmente por seus trabalhos de design inspirados em elementos do dia a dia e transformados em peças únicas de caráter artístico. Algumas peças dos Campana integram o acervo do MoMA, em Nova York.

https://estudiocampana.com.br/pt/

PREV

HOTEL VERMELHO DE LOUBOUTIN ABRIU EM MELIDES

NEXT

SIZA VIEIRA E ANTARTE ASSINAM ARTE DO PAVILHÃO DO VATICANO NA BIENAL DE VENEZA