fbpx

HOTEL VERMELHO DE LOUBOUTIN ABRIU EM MELIDES

HOTEL VERMELHO DE LOUBOUTIN ABRIU EM MELIDES

Do design dos sapatos de sola vermelha à hotelaria de luxo com a marca Louboutin.

Vermelho Hotel é a primeira unidade hoteleira de Christian Louboutin, o famoso designer francês de sapatos com sola vermelha, que escolheu Melides para “assinar” mais uma criação de luxo.
O novo hotel boutique tem 13 quartos, cada um com identidade própria, são alojamentos únicos, vibrantes e distintos, de diferentes tonalidades, texturas e estilos, mas todos partilham apontamentos de vermelho. As cores são vibrantes e apaixonantes.
Os quartos apresentam detalhes únicos e marcantes, como a cama baldaquina ou a banheira burlesca.
O Vermelho Hotel abriu as portas, em soft opening, em abril deste ano e foi pensado e criado sob o conceito “um lugar único, para pessoas únicas”. São três pisos, envoltos no jardim projetado pelo arquiteto paisagista Louis Benech, “para relaxar sob os raios quentes do sol de Melides” e um restaurante, o Xtian, onde se podem degustar os produtos sazonais alentejanos.

Recorde-se que Loubotin é um apaixonado por Portugal, especialmente com a sua ligação à região da Comporta, onde passa férias desde a década de 80. Melides foi assim o local escolhido para um ateliê e mais tarde para comprar casa. Atualmente o designer e empresário tem várias propriedades e terrenos nesta região alentejana e em Lisboa.
O sofisticado hotel resulta da colaboração com a arquiteta Madalena Caiado e a decoração foi pensada e executada em parceria com a decoradora de interiores Patrícia Medina. O hotel combina peças de móveis antigos, portas trabalhadas, murais pintados à mão, painéis de azulejos, frescos e mármores portugueses.

vermelhohotel.com

PREV

DESIGN E SUSTENTABILIDADE NA ESAD

NEXT

MUSEU DE ARTE E CIÊNCIA DOS IRMÃOS CAMPANA