fbpx

ANTARTE EXPANDE LOJA DE COIMBRA

ANTARTE EXPANDE LOJA DE COIMBRA

Para Mário Rocha, CEO e fundador da Antarte, esta nova aposta em Coimbra vem reforçar a presença da marca na zona Centro

No passado dia 31 de março a loja da Antarte em Coimbra recebeu clientes, convidados, entidades locais e alguns influencers, numa inauguração cheia de glamour. Este momento serviu para dar a conhecer a todos este novo espaço remodelado e ampliado.

Localizada na Avenida Dr. Armando Gonçalves, há mais ou menos uma década, e já tendo passado também, por um espaço comercial numa outra zona da cidade, antes de se ter fixado em Celas, a Antarte expande agora para a loja do lado e, apresenta um espaço maior e melhorado, indo ao encontro das expectativas dos clientes, que lamentavam, na antiga loja, o facto de não estarem expostos fisicamente muitos dos produtos que procuravam.

Ao longo dos dois pisos deste novo espaço, mais amplo, eclético e meticulosamente organizado, o cliente já pode observar ao pormenor, e in loco, todas as coleções da Antarte, incluindo mobiliário de escritório e de quartos, áreas que não estavam presentes na loja anteriormente. Poderá também encontrar diversas peças de sala de estar e de sala de jantar, tendo ainda mais contacto físico com os produtos e podendo fazer uma escolha mais informada e consciente.

No processo de escolha e de compra, o cliente continua a contar com a ajuda fulcral de uma equipa de profissionais que garante um atendimento personalizado e dedicado.

Para além das peças de mobiliário, a Antarte também aposta em artigos de decoração, como quadros, candeeiros ou tapetes, com estes últimos a serem também produzidos em Portugal e com possibilidade de encomenda por medida.

Sara Rocha, diretora comercial da Antarte destaca a importância do mercado de Coimbra para a Antarte «não só por ser uma cidade de estudantes, onde há uma constante troca de casas e de procura de móveis, mas também por ser uma cidade que está a crescer». Assim, a localização privilegiada da Loja Antarte Coimbra atrai clientes não só do concelho, mas também de Leiria, Aveiro e Viseu, numa área de influência alargada.

Mário Rocha, CEO e fundador da Antarte

«A abertura do novo ponto de venda em Coimbra mostra a aposta em reforçar a presença da marca na zona Centro do país e num conceito de loja que proporcione uma experiência de compra onde as últimas tendências em home decor e a personalização sejam a nota dominante».

Reflexo desta estratégia sustentada e diferenciadora a Antarte tem visto o seu volume de negócios aumentar nos últimos anos a uma taxa de dois dígitos. Aliás, as vendas da marca subiram para 11 milhões de euros em 2022, registando um crescimento de 40%, mesmo num ano marcado pela turbulência económica resultante do conflito na Ucrânia.

PREV

Tokyo e Lisboa Collection

NEXT

DESIGN E SUSTENTABILIDADE NA ESAD