fbpx

Serenidade através da Tecnologia

Serenidade através da Tecnologia

Oferecendo o melhor dos dois mundos, o novo modelo híbrido plug-in combina um motor elétrico avançado com um poderoso e eficiente motor a gasolina V6 de nova geração. A versão híbrida do SUV mais luxuoso do mundo será o modelo mais eficiente da Bentley, com emissões de CO2 de 75 g/km (NEDC).
O Híbrido Bentayga é um verdadeiro Bentley, proporcionando desempenho sem esforço e ambiente de habitáculo requintadamente tranquilo pelo o qual a marca britânica de luxo é famosa. Representa o futuro da mobilidade de luxo; um oásis de calma e tranquilidade na cidade e além.
Adrian Hallmark, novo presidente e CEO da Bentley Motors, disse: “O Híbrido Bentayga é o nosso primeiro passo no caminho para a eletrificação, combinando os valores tradicionais Bentley com as tecnologias mais recentes. Ele dá aos clientes o melhor dos dois mundos: envolvente, desempenho sem esforço na estrada aberta e silencioso, condução livre de emissões na cidade, que se tornará cada vez mais importante com os regulamentos em constante mudança em todo o mundo.
“Seguindo a tradição da Bentley, o Bentayga Hybrid é pioneiro num novo setor automóvel – o híbrido de luxo – e coloca a Bentley no caminho para um futuro eletrificado sustentável.”

 

(…)
Publicado na DESIGN FOR LIFE #2

PREV

Chakall: novo desafio

NEXT

Por mares nunca antes navegados