fbpx

Por mares nunca antes navegados

Por mares nunca antes navegados

A concepção do Sea-Dweller, da Rolex, marca que dispensa qualquer apresentação, foi projetada em parceria com os pioneiros do mergulho profissional em grande profundidade e de longa duração. Graças à sua caixa Oyster, garante a sua impermeabilidade até cerca de mil e duzentos metros de profundidade.
O Oyster Perpeual Sea-Dweller apresenta-se com uma nova modalidade, em versão Roselor amarelo, numa arrojada e cativante combinação de aço com ouro amarelo de 18 quilates. A união perfeita destes dois metais garante um casamento robusto e confiável, numa sintonia que reflete a associação entre a elegância e o desempenho dos relógios desta marca de luxo.
Inteiramente concebido e manufaturado pela Rolex, a nova versão do Sea-Dweller está equipada com o calibre 3235, um mecanismo de nova geração marcado pela vanguarda da arte relojoeira. Este relógio, ferramenta com resistência sublime, tem uma corda automática com uma reserva de aproximadamente 70 horas. Precisão, autonomia, conforto e resistência a impactos e campos magnéticos são alguns atributos que não vão deixar os verdadeiros apreciadores indiferentes.

 

(…)
Publicado na DESIGN FOR LIFE #2

PREV

Serenidade através da Tecnologia

NEXT

Uma experiência de golfe incomparável