fbpx

A presença contínua

A presença contínua

Natural de Caracas, na Venezuela, Katty Xiomara veio para Portugal com apenas 18 anos. Quatro anos mais tarde e com apenas 22 anos, Katty Xiomara conquistou o prémio “Porto de Moda” que muito provavelmente lhe abriu portas para outro convite. Nesse mesmo ano e ainda como estudante, foi convidada a integrar, pela primeira vez, uma edição do Portugal Fashion.
Este certame ficou rendido às propostas da estilista e desde então, Katty passou a ser uma presença assídua nas edições seguintes.
Portugal Fashion deu projeção e acompanhou o sucesso de Katty Xiomara, ao mesmo tempo que o evento foi crescendo também. Um crescimento que aconteceu em paralelo com ligações permanentes e efetivas. A participação em algumas edições do Portugal Fashion Paris não tardaram e em 2005 a marca aposta na sua participação em feiras internacionais para divulgar e projetar a marca além fronteiras. Durante algum tempo foi considerada uma aposta ganha, mas o encanto das feiras estava a perder-se e era necessário mudar de estratégia. As vendas não refletiam o investimento e a participação da marca em coleções coletivas não os colocava no patamar desejável.

 

(…)
Publicado na DESIGN FOR LIFE #2

PREV

A arte de produzir vinho na Herdade da Rocha

NEXT

Conforto Antarte no Portugal Fashion