fbpx

Contemporary Concept by Antarte

Contemporary Concept by Antarte

A combinação de tons neutros com cores mais fortes é o equilíbrio perfeito para uma atmosfera minimalista e funcional. Ambientes descontraídos com uma componente prática muito evidente misturam o clássico com o moderno recorrendo a linhas simples, pouco detalhe e superfícies lisas. O carvalho fumado, o lacado negro e o vidro preto tratam de aconchegar a alma para quem tem um estilo de vida mais voltado para a urbanidade.

[/vc_column_text]

Uma elegante peça com uma particularidade que a distingue das demais. O seu tecido é único e produzido de forma exclusiva em teares para a Antarte. A criação de uma identidade própria releva uma visão de negócio experiente e audaz permitindo atingir um patamar de excelência na criação de ambiente exuberantes e diferenciadores.

Guardamos as melhores garrafas para os momentos mais especiais. Aqueles que nos contam uma história e que ficam eternos nos nossos corações. Queremos servir bem porque queremos impressionar. Se a decoração da nossa casa reflete a nossa personalidade, queremos ser os melhores anfitriões e não desiludir ninguém na altura do brinde.

Simplicidade e funcionalidade são a grande tendência da coleção Barcelona e que emanam o estilo perfeito.

(…)
Publicado na DESIGN FOR LIFE #2

[/vc_column][/vc_row]

PREV

Luxury Concept

NEXT

Zaha Hadid Architects e ADP Ingeniérie